domingo, 01 de novembro de 2026
Redação Jornal Somos
Mais dois contaminados pelo novo coronavírus (Covid-19) em Rio Verde foram liberados ontem, quinta-feira (16) da internação hospitalar, a qual estavam submetidos nos últimos dias para se tratarem da doença. Devido melhora em seus quadros clínicos, os dois pacientes vão dar sequência ao tratamento em quarentena domiciliar.
O anúncio foi feito pelo prefeito Dr. Paulo do Vale, que como de costume, utilizou suas redes sociais para atualizar o Boletim Epidemiológico diário do município. De acordo com o gestor, não existem novos casos e seguem confirmados 13.
07 foram tratados e curados.
02 estão internados na UTI.
01 está em isolamento hospitalar, na enfermaria.
02 estão em isolamento domiciliar.
01 morte.
O prefeito também informou que aumentou para três os casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames quanto à Covid-19. Até a atualização de ontem, era apenas um caso suspeito.
— Jornal Somos (@JornalSomos) April 17, 2020
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
31/10/2026
Parque Nacional das Emas, em Goiás, tem cupinzeiros que brilham no escuro com as primeiras chuvas
No Parque Nacional das Emas, em Goiás, milhares de pequenas luzes verdes surgem nos cupinzeiros durante a noite, em um fenômeno de bioluminescência que costuma acontecer entre outubro e novembro. A reportagem explica o motivo do brilho e como ele ajuda a sobrevivência dos insetos.
30/10/2026
Número 55 de Caiado aparece entre os mais digitados em votos anulados no 2º turno
Levantamento do Registro Digital do Voto aponta que a sequência 55 foi a oitava mais digitada em votos anulados no 2º turno em todo o país. Em Goiás, o código ficou em quinto lugar no ranking estadual.