sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

1ª sessão ordinária da Câmara de Rio Verde terá horário diferente: fique ligado!

POR | 22/11/2021
1ª sessão ordinária da Câmara de Rio Verde terá horário diferente: fique ligado!

Imagem: Divulgação/Assessoria/Arquivo

C

Começam hoje, segunda-feira (22/11), as sessões ordinárias da Câmara Municipal dos Vereadores de Rio Verde, e elas seguem ao longo da semana, se encerrando na sexta-feira, dia 26/11, como tem o hábito de acontecer.

 

Entretanto é importante ressaltar que este primeiro dia terá um horário diferente do regularmente utilizado para realização da plenária. O motivo é que hoje, segunda-feira (22/11), acontecerá o 1º Congresso Nacional Transdiciplinar da Saúde da Universidade de Rio Verde (UniRV), e o horário será as 19 horas, momento em que aconteceria a Sessão. Neste sentido, em nota, a Cãmara explicou que como a maioria dos vereadores manifestaram interesse em participar, foi alterado o horário da 1ª plenária, passando o mesmo para as 14 horas. Assim, confira as datas e horários abaixo:

 

  • 22/11 - segunda-feira - às 14h;
  • 23/11 - terça-feira - às 19h;
  • 24/11 - quarta-feira - às 19h;
  • 25/11 - quinta-feira - às 19h;
  • 26/11- sexta-feira - às 09h. 

 

aproveitamos ainda para reforçar, que a Câmara, por meio de seu presidente Lucivaldo Medeiros, convida toda a população para acompanhar as Sessões Ordinárias de Novembro, que pode ser de maneira online, diante das medidas de prevenção a Covid-19, sendo as sessões abertas ao público, com restrições de limite, respeitando os protocolos sanitários vigentes. Assim, pode-se acompanhar ao vivo através de nosso site (www.rioverde.go.leg.br), redes sociais (www.facebook.com/camararioverde ou youtube.com/tvcamararioverde) e aplicativo Aplicativo TV Câmara Rio Verde – Disponível nas lojas virtuais para Android e IOS.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: