sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

162 atletas participaram da 7º Corrida das Crianças em Rio Verde

POR Jornal Somos | 15/10/2019
162 atletas participaram da 7º Corrida das Crianças em Rio Verde

Divulgação

N

Neste final de semana foi realizada em Rio Verde a 7° Corrida das Crianças, com a etapa Hotel Bons Tempos, aproveitando a data em que é comemorado o Dia das Crianças no intuito de expandir a prática da modalidade do atletismo aqui na cidade,  além de uma grande oportunidade para descobrir talentos do esporte entre nossas crianças.

 

A corrida foi realizada neste domingo (13), contando com a participação de 162 atletas que foram divididos em 18 categorias distintas, percorrendo um percurso de cinco quilômetros, todo montado na Avenida Pedro Ludovico, também conhecida como Avenida Brasília, com a largada do trajeto partindo da entrada do Módulo Esportivo.

 

 

Os vencedores de cada categoria, foram premiados com medalhas, troféus e uma quantia em dinheiro, além de também de serem premiados os campeões gerais tanto nos naipes masculino quanto feminino.

 

O campeão geral no masculino foi Kelvyn Mendes Martins aqui da cidade de Rio Verde que concluiu a prova com o tempo de 15’49’’, seguido de Wanderson Alves, 15’49’’ e William Lemes, 16’15’’, ambos de Jataí.

 

 

No feminino a grande campeã foi Rainara Brito de Anápolis com tempo de 19’37’’, em segundo foi Cleuzinea Morais, de Cachoeira Alta com 20’48’’ e a terceira foi Gessica Ullman, de Montividiu com 21’47’’.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: