terça-feira, 23 de abril de 2024

14 motos de delivery são apreendidas e outros 35 entregadores são notificados em blitz no Centro

POR | 14/07/2020
14 motos de delivery são apreendidas e outros 35 entregadores são notificados em blitz no Centro

PM

E

Equipes da Polícia Militar (PM), Guarda Civil Municipal (GCM) e Agência Municipal de Trânsito (AMT), realizaram ontem à noite, segunda-feira (13), a na Rua Rui Barbosa, no Setor Central em Rio Verde, a "Operação Delivery".

 

De acordo com a PM, foram abordados vários motociclistas que atuam como entregadores de aplicativos de comida, oportunidade que foram verificadas documentações, tanto pessoal quanto dos veículos, além de suas regularidades para trabalhar e as peças das motos, observando possíveis alterações como em escapamentos, que resultam na perturbação sonora do sossego público.

 

Ao final da operação, 97 motociclistas foram abordados, sendo que 35 foram notificados e outros 14 tiveram suas motocicletas apreendidas devido irregularidades com o veículo. Uma destas motos apreendida era roubada, com ocorrência registrada no dia 30 de junho. Segundo a PM, este veículo estava sendo conduzido por um menor de idade, o qual foi apreendido por receptação. Desde quando foi roubada, esta moto estava sendo utilizada em crimes por toda a cidade.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: