quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

10 motivos para comemorar o Dia dos Solteiros

POR Jornal Somos | 15/08/2018

Apesar de parecer um feriado triste, listamos 10 motivos para comemorar a solteirice

10 motivos para comemorar o Dia dos Solteiros

Foto: Jornal Somos

A

Apesar de parecer um feriado triste, listamos 10 motivos para comemorar a solteirice. Entre não precisar compartilhar a comida e ter a cama toda para você, as vantagens de ser solteiro são bem melhores que os benefícios de casado. Confira abaixo:

 

1. Voltar da festa quando você quiser (e se quiser)

Uma das melhores coisas da vida de solteiro é a liberdade de ir para as festas que você quer e voltar quando quiser, sem precisar pedir permissão e sem precisar levar alguém com você.

 

2. Ir para a academia (ou não)

Durante um relacionamento, é frequente que o seu parceiro tente te levar à academia ou peça para que você saia para passar mais tempo com você, mas quando você é solteiro, essa escolha cabe a unicamente você.

 

3. Conhecer novas pessoas (e se decepcionar com elas)

Quando você é solteiro, está livre na pista para conhecer novas pessoas e consequentemente se decepcionar com elas. Mesmo que pareça algo horrível, com isso você além de ter ótimas memórias com muitas pessoas, a cada decepção, seguirá a sua jornada de amadurecimento.

 

4. Ir para o barzinho (sem pedir permissão)

Querendo uma diversão pós-expediente sem encheção de saco? Solteiro você consegue fazer tudo isso e aproveitar ao máximo, sem precisar dar satisfações de onde ou com quem estava ao chegar em casa.

 

5. Assistir o seu filminho sem interrupções

Às vezes, tudo o que você quer é um bom filme para absorver todo o conteúdo e roteiros, entendendo todas as camadas da história e se divertindo enquanto faz isso, mas o seu parceiro te interrompe ao te beijar. Quer acabar com esse incômodo? Termine o seu relacionamento no Dia dos Solteiros e seja feliz!

 

6. Ter a cama toda para você 

Na sua noite tranquila de sono após um dia cansativo, o que você menos quer é alguém para puxar o seu cobertor de você e te derrubar da cama, ocupando o seu espaço, além do calor causado por aquele segundo corpo na sua cama, né? Os solteiros não passam por isso, podendo relaxar ao máximo ocupando o dobro do espaço necessário.

 

7. Vestir o que quiser

Em vários relacionamentos acontece a situação chata do seu cônjuge tentar limitar as suas roupas a apenas coisas longas e recatadas. A melhor solução nesse caso é dar o pé na bunda da pessoa e fazer o que você quiser, usar curto e/ou decotado e aproveitar a felicidade da liberdade de escolha.

 

8. Seu celular é só seu

Sem preocupações de alguém no seu pé 24 horas querendo ler as suas conversas e revistar a sua galeria, você terá a liberdade tão desejada de guardar aquelas fotos de infância vergonhosas ou selfies tiradas acidentalmente sem medo de alguém ver, já que a sua privacidade está garantida.

 

9. Não precisar dividir comida

Convenhamos que a parte mais chata de um relacionamento é ir num restaurante, cada um pedir o seu prato e a pessoa com quem você estiver pedir para experimentar o que você está comendo. Solteiro, você terá o prato inteiro para si, sem nenhuma batata a menos para comer. #MinhasBatatasMinhasRegras

 

10. Seus amigos não vão palpitar sobre relacionamento (já que você não terá um)

Uma outra coisa chatíssima são os amigos tentando te dar conselhos e colocar o dedo no seu relacionamento, dizendo que você se afastou deles depois de entrar em um relacionamento. Sem relacionamento, a sua amizade continuará próspera e próxima, vivendo ao máximo com os seus amigos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: