quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

10 lugares para chorar em Rio Verde

POR Jornal Somos | 23/07/2018
10 lugares para chorar em Rio Verde

Foto: iStock

T

Tá triste que hoje é segunda? Alguém te decepcionou? Confere aqui quais são os melhores lugares para chorar em Rio Verde e escolha o seu para depois do expediente.

 

1. Sentado nos bancos da rodoviária olhando para o Cristo Redentor

Todos que não sabem por que estão passando por tempos difíceis ou querem apenas ajuda com o que está por vir, o Cristo Redentor é uma ótima opção. Observando a figura religiosa enquanto chora, você demonstra devoção e conexão. Caso alguém te pergunte por que você está chorando, apenas diga que alguém querido foi embora e volte a chorar.

 

2. Às margens do Espelho d'Água

Alguém que busca um lugar com bastante sombra, um gramado apropriado para se sentar e um fluxo maior de pessoas, pode escolher o Espelho d'Água. Enquanto todos estão praticando exercícios, você pode lembrar da dieta que quebrou e chorar muito, usando até mesmo isso como justificativa.

 

3. Cruzamento da Av. Paulo Roberto Cunha com a  Av. Presidente Vargas

Essa vai para os exibicionistas. Fique em pé ou sentado na calçada de alguma das quatro esquinas e chore enquanto todos passam e observam as suas lágrimas. Dependendo do seu look do dia, você pode ser confundido com um mendigo, mas você conseguirá ganhar umas moedas caso isso aconteça.

 

4. Cemitério São Sebastião ou São Miguel

Caso você queira se camuflar e sair como normal ao chorar por tudo o que vem te devastando, você pode entrar em algum dos dois cemitérios, se ajoelhar à cova que mais te agradar e molhar a terra com as suas lágrimas. Além de sensibilizar pessoas que estiverem passando pelo lugar, você não será questionado em momento algum pela sua atitude, já que é o que todos esperam que alguém faça ao visitar o cemitério. Se você for de se entediar facilmente, leve velas e acenda, não só descarregando o peso da tristeza de suas costas, mas também iluminando o caminho de alguém que já faleceu.

 

5. Área Verde da Câmara Municipal

Localizada no Interlagos, é um lugar lindo para chorar em sintonia com a natureza. Pode usar também a pista de corrida para chorar e caso seja perguntado o motivo de tanto lamuriar, diga que está desolado com a demora para a conclusão da obra.

 

6. Final da Avenida Flamboyant

Um lugar de diversão familiar nos fins de semana, se aproxime e chore. A justificativa de chorar no local será que está emocionado com a união das pessoas, pode até mesmo fazer um discurso de que o que mais precisamos ter para o futuro é união e saia aplaudido e aclamado.

 

7. Na escadaria da Igrejinha da Serra

Num lugar distanciado, você não encontrará ninguém para interromper o seu momento de desabafo, além de encontrar uma conexão especial com a sua religião. Caso alguém passe, diga que sentiu a presença do Espírito Santo.

 

8. Pista de corrida do Parque do Dona Gercina

Recentemente inaugurado, você estará também se tornando uma nova pessoa enquanto chora observando o mini-lago, sendo que também existe uma área oculta por árvores caso você deseje privacidade no seu momento pessoal.

 

9. Calçadão

Sentado nos bancos do calçadão, você poderá chorar muito enquanto todos se divertem. Se der sorte, alguém que esteja frequentando o local pode se sentir comovido e te consolar.

 

10. Porta da Prefeitura

Você pode se encaixar nos inconformados com o governo de nossa cidade e chorar na porta da prefeitura. Caso queira dar um toque de casualidade e estilo urbano, pode levar cartolinas e levantá-las enquanto chora, podendo chamar atenção até mesmo da TV. Vai se sentir mais leve e famoso.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: