sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

10 estabelecimentos são flagrados em funcionamento e acabam interditados

POR | 01/04/2020
10 estabelecimentos são flagrados em funcionamento e acabam interditados

Ilustração

E

Equipes da Polícia Militar (PM) patrulharam por toda a cidade de Rio Verde, durante o dia de ontem, terça-feira (31), para fiscalizar o cumprimento dos decretos, estadual e municipal, que determinam a paralisação e o fechamento do comércio local, até o próximo dia 04 de abril.

 

De acordo com a polícia, 10 estabelecimentos comerciais que atuam nos segmentos, Motel, Ferragista e Lava-Jato, considerados "não essenciais" neste momento de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), foram flagrados desrespeitando a ordem para prevenção da proliferação da Covid-19, e foram todos autuados e interditados por tempo indeterminado.

 

Segundo os militares, os estabelecimentos foram flagrados nos bairros, Jardim Goiás, Setor Central, Bairro Popular, Morada do Sol, Residencial Canaã, Vitória Régia, Jardim Mondale e Setor Pauzanes. Todos os proprietários ou responsáveis, foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Policia (DRP), onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para cada um, baseado no artigo 268 do Código Penal Brasileiro (CPB), que diz sobre "Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa".

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: