quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
No final da tarde de ontem, terça-feira (21), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em fiscalização no posto policial de Jataí (GO), na BR-364, abordaram o condutor de um caminhão carregado com sacas de aveia. Questionado sobre a entrega da carga, o motorista demonstrou não conhecer o trajeto, levantando as suspeitas dos agentes, especializados em combate ao narcotráfico.
De acordo com a PRF, os policiais decidiram verificar a carga, oportunidade que flagraram fardos de maconha camuflados embaixo das sacas de aveia, que serviam para esconder a droga. Ao todo, foram apreendidos 1.550 quilos do entorpecente, avaliado em mais de R$ 1,5 milhão.
O condutor, de 22 anos, informou ao agente que carregou a droga no caminhão em Campo Grande (MS) e levaria o entorpecente até Goiânia (GO), e que pelo serviço de transporte, receberia R$ 10 mil. Ele foi preso e conduzido para a Polícia Civil (PC) em Jataí.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.