segunda-feira, 28 de abril de 2025
Reprodução
Na tarde de ontem (26), um homem de 49 anos foi preso ao transportar cerca de duas toneladas de maconha, em Acreúna, no sudoeste goiano. O suspeito teria recebido a droga em Ponta Porã (MS) e ela seria entregue em Goiânia.
Durante a abordagem, Marcelo Maluza de Morais, disse que não transportava nada no caminhão. No entanto, os policiais encontraram a droga após vistoria. Além das duas toneladas de maconha, foram apreendidos 50 quilos de Skunk, conhecida como “supermaconha”. O suspeito contou que o caminhão com a droga seria deixado em um posto de gasolina, e que pelo serviço receberia R$ 15 mil.
O homem tinha passagem por transportar 600 quilos de maconha em 2017, no estado de Minas Gerais. Ele foi encaminhado para a sede da Polícia Federal e autuado por tráfico internacional de drogas, já que a droga foi trazida do Paraguai. Segundo o capitão do Comando de Operação de Divisas (COD), a abordagem foi possível após o compartilhamento de informações entre a PF e o COD.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.