quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Imagem/Bandai
A Bandai Namco Toys & Collectibles America, anunciou que colocou as criaturas mágicas no Tamagotchi Nano, que permitira que os jogadores interajam com os animais do Mundo Mágico de Harry Potter e Animais Fantásticos. Disponível em dois estilos de desings colecionáveis: “Criaturas Mágicas” e “Castelo de Hogwarts”
Quem cresceu nos anos 90 e 2000 se lembra bem da febre que foi os Tamaotichi, também conhecidos como bichinho virtuais. Onde o jogador tinha que alimentar, acariciar e dar atenção ao seu pet virtual. E caso não cumprisse com os objetivos os bichinhos morriam, e era fim de jogo.
Agora, a Bandai lança uma nova coleção que promete ser ainda melhor. Nessa nova adaptação, permitirá que os jogadores criem um dos 25 tipos diferentes de criaturas mágicas, dependendo de seu padrão de jogo. Além da forma padrão de alimentar e acariciar, terá também quatro mini-jogos diferentes para cuidar de suas criaturas mágicas ou elas podem simplesmente fugir.
Os fãs podem cuidar de sua criatura mágica no modo Harry Potter, no Castelo de Hogwarts, ou no modo Animais Fantásticos, na mala mágica. Segundo a desenvolvedora, o Harry Potter, Ron Weasley, Hermoine Granger, Newt Scamander e mais personagens podem aparecer durante o jogo.
Outro fato interessante sobre os novos bichinhos virtuais, é que nos 4 mini-jogos você pode: “Pegar Ouro”, “Entregar uma Carta”, “Voar Hipogrifo” e “Arrombar uma Fechadura”
A diretora de brinquedos da Bandai Namco Toys & Collectibles America Inc. – Tanya Sexton – deu declarações sobre o jogo e seus fãs:
“Os fãs de Harry Potter provaram que são infinitamente dedicados a mergulhar no mundo mágico que os livros e filmes criaram” e continuou “Estamos entusiasmados por poder oferecer uma nova maneira de interagir com as feras mágicas da amada série.”.
O Harry Potter Tamagotchi Nano chega às prateleiras do mercado internacional em 18 de julho de 2023. Não há confirmação até o momento se o produto será ou não vendido no Brasil.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.