quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Keith Flint, vocalista da banda The Prodigy, morreu hoje (04), aos 49 anos, de acordo com informações da imprensa inglesa. O vocalista foi encontrado morto em sua casa, em Dunmow. Ainda não há informações sobre o motivo de sua morte.
De acordo com a BBC, a morte não é tratada como suspeita. A polícia divulgou que "houve ligações preocupadas com o estado de um homem", em Dunmow, pouco depois das oito horas da manhã.
Ainda de acordo com a BBC, a polícia anunciou que “Infelizmente, um homem de 49 anos foi pronunciado morto na cena. A morte não é tratada como suspeita, e um relatório será preparado para os legistas".
Keith Flint ficou muito conhecido pelo visual ousado, com piercings, tatuagens e cabelo - muitas vezes pintado de verde. Músico, cantor e dançarino, ele nasceu em 1969, em Londres, e foi nos anos 1980 que conheceu o DJ Liam Howlett, que seria seu companheiro no The Prodigy.
Assim que sua morte foi confirmada, fãs começaram a fazer homenagens ao vocalista, que foi um dos líderes do sucesso do The Prodigy. O grupo começou a ter hits nos anos 1990, como "Breathe", que tinha videoclipe passado à exaustão na MTV, e "Firestarter". Flint cantava em ambas as músicas, apesar de ter começado na banda como um dançarino.
O The Prodigy ganhou fama com sua mistura pesada de música eletrônica com rock. Seu maior sucesso, "The Fat of the Land", chegou ao primeiro lugar nas paradas dos EUA e do Reino Unido, alavancando uma carreira de sucesso que seguiu até hoje.
A banda tinha voltado recentemente de uma turnê na Austrália, ainda promovendo o álbum "No Tourists", lançado em 2018. Os planos são para que o The Prodigy vá para os Estados Unidos em maio.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.