quinta-feira, 25 de abril de 2024

MUNDO

Vingadores: Ultimato, o que esperar?

POR Jornal Somos | 16/03/2019
Vingadores: Ultimato, o que esperar?
A

A Marvel Studios apresentou nessa semana uma grande surpresa para todos os seus fãs: um novo trailer do próximo filme, Vingadores: Ultimato.

 

Esse novo filme promete um confronto épico (e tenso) entre os super-heróis, que terão de encontrar apoio uns nos outros para ultrapassar a ressaca do confronto anterior, e o vilão Thanos.

 

Thanos é a grande ameaça e perante o desaparecimento de grande parte dos seus amigos, os Vingadores precisarão de todos os seus esforços para enfrentar o Titã.

 

Há uma teoria que diz que os Vingadores não terão mais ajuda de Wakanda e nem do Mundo Mágico, tendo então que lutar SOZINHOS!

 

Com o desaparecimento de T’Challa, quem assume o trono é M’Baku, da tribo dos gorilas. Conhecido por seu posicionamento tradicional, é possível que depois da batalha que devastou Wakanda, ele decida fechar o país para o mundo novamente e não mais ajudar os Vingadores.

 

E no Mundo Mágico, sem o Doutor Estranho para manter a ordem, os magos precisaram conter o caos, dessa forma, sem conseguirem ajudar os Vingadores como antes.

 

Neste trailer tem uma pequena amostra do confronto, enquanto diversos super-heróis relembram a sua origem, o que perderam e como terão de encontrar forças para seguir em frente.

 

É um trailer que tenta apelar às emoções dos fãs e alcançar tons intensos através de mensagens de esperança.

 

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de Abril nos cinemas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: