segunda-feira, 02 de novembro de 2026
Redação Jornal Somos
COPA DO BRASIL
Em jogo válido pela 2ª fase da Copa do Brasil, o Vila Nova ficou no empate sem gols com a Ponte Preta, em um jogo que os paulistas foram melhores, criando mais oportunidades de gol. Como esta fase é em jogo único, a decisão foi para os pênaltis, momento que todos os jogadores foram marcando, até que o atacante colorado Gilsinho, isolou a bola, decretando a derrota vilanovense.
2ª Fase
Resultados de quinta-feira (27)
São José-RS* 0x0 (5x4 pên.) Chapecoense
Ponte Preta* 0x0 (5x3 pên.) Vila Nova
Equipes com * avançaram para a 3ª fase da competição.
— Jornal Somos (@JornalSomos) February 28, 2020
COPA SUL-AMERICANA
Obrigado a reverter a derrota magra sofrida no primeiro jogo, o Fortaleza com o apoio de seu torcedor foi com tudo pra cima do Independiente. Logo aos 05 minutos obrigou o goleiro Campaña fazer grande defesa. Aos 26, Oswaldo sofreu pênalti, que Juninho bateu e abriu o placar. Este resultado levava a decisão para os pênaltis, mas o Tricolor cearense queria mais, e continuou pressionando, até que aos 34 minutos do segundo tempo, Marlon ampliou, 02 a 00 Fortaleza. Quando tudo parecia decidido, Bustos fez grande jogada pela direita, invadiu a área e bateu cruzado, marcando aos 48, o gol que classificou o Independiente para a próxima fase.
1ª Fase │ Volta
Resultados de quinta-feira (27)
Plaza Colonia* 3x0 Zamora
Audax Italiano* 3x0 Cusco
Fortaleza 2x1 Independiente*
Equipes com * avançaram para a 2ª fase da competição.
— Jornal Somos (@JornalSomos) February 28, 2020
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
02/11/2026
EUA: áudio revela desespero de piloto antes de jato cair na Flórida e matar 9 pessoas
Gravação divulgada pelo site LiveATC registra os momentos finais de um jato particular que caiu no sul da Flórida, nos Estados Unidos, e matou nove pessoas. O caso reacende discussões sobre segurança de voos particulares em áreas urbanas.
30/10/2026
Papa Leão XIV vota por correspondência nas eleições dos EUA
O Papa Leão XIV, nascido nos Estados Unidos, votou por correspondência nas eleições de meio de mandato do país, tornando-se o primeiro pontífice a participar de uma eleição norte-americana. O Vaticano confirmou o voto em comunicado oficial.
29/10/2026
Venezuela avalia oferecer ativos estatais ao setor privado e a antigos proprietários
A presidente interina da Venezuela, Delcy Rodríguez, afirmou que o governo analisa a transferência de bens estatais não essenciais ao setor privado ou a antigos donos. A medida segue a abertura do setor petrolífero à iniciativa privada aprovada em janeiro.