segunda-feira, 06 de janeiro de 2025
Foto: Reprodução
Conhecida como a "Nostradamus dos Balcãs", a vidente Baba Vanga morreu em 1996, mas antes disso, deixou uma série de previsões que a tornaram conhecida como a saída do Reino Unido da União Europeia em 2020, a eleição de Barack Obama nos Estados Unidos em 2008 e a queda das torres gêmeas em 2001. Para o próximo ano, Baba fez uma série de previsões dramáticas, pois muitas delas têm fins trágicos.
De acordo com o jornal britânico Daily Star, a previsão dela sobre o início da Terceira Guerra Mundial se desencadearia a partir da queda da Síria, o que aconteceu com o fim do regime de Bashar Al-Assad, no dia 08 de dezembro. Segundo a previsão, “assim que a Síria cair, espere uma grande guerra entre o Ocidente e o Oriente. Na primavera, uma guerra no Oriente começará, e haverá uma Terceira Guerra Mundial. Uma guerra no Oriente que destruirá o Ocidente.”
Em outro trecho, a vidente também afirma que “a Síria cairá aos pés do vencedor, mas o vencedor não será o único”. Se não bastasse uma guerra de escala mundial, Baba também alerta para um contato com alienígenas. “A humanidade fará contato com vida extraterrestre, possivelmente levando a uma crise global ou apocalipse.” Uma esperada forma de se corroborar a previsão é a fala do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, em que promete divulgar todos os arquivos do governo sobre vida inteligente além da Terra.
Com informações do Jornal Extra.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.