quinta-feira, 28 de março de 2024

MUNDO

Tiroteio em redação de Jornal nos EUA mata 5

POR Jornal Somos | 29/06/2018
Tiroteio em redação de Jornal nos EUA mata 5

Foto: iStock

E

Em Annapolis, que fica no estado de Maryland, região nordeste dos Estados Unidos, ocorreu um tiroteio na redação do jornal "Capital Gazette", matando cinco e deixando dois feridos.

O principal suspeito do crime é Jarrod Ramos. Fontes policiais confirmam que ele tem 38 anos e seria o autor de uma ação judicial contra o jornal por difamação, que foi descartada por ser considerada falsa, em 2012.

O jornal tinha recebido ameaças através de redes sociais nos últimos dias, inclusive no dia dos asssassinatos. Foram mortos quatro jornalistas e um agente de vendas, sendo um dos mortos, Rob Hiaasen, que trabalhava na redação desde 2010.

Phil Davis, repórter da seção de crimes e tribunais para o Capital Gazette publicou numa rede social que o assassino atirou contra a porta de vidro do escritório e abriu fogo contra os funcionários, além de falar que não existe nada mais aterrorizante do que estar escondido sobre a sua mesa e ouvir um atirador recarregar a sua arma próximo a você.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: