sábado, 18 de janeiro de 2025
Disco foi gravado antes da morte de Dolores O'Riordan
Redação Jornal Somos
O novo e último álbum da banda The Cranberries traz um tom de despedida voltando às raízes da banda."In the end" ("No final") foi gravado pouco antes da morte da vocalista Dolores O'Riordan, em 2018, e acabou sendo concluído e lançado de maneira póstuma. O álbum chegou nesta sexta-feira nas plataformas digitais.
Segundo crítica publicada pelo "El Pais", o trabalho "soa com a força profunda e contundente que definiu os Cranberries desde seus primeiros passos". É o que também publicou o "NME": " É raro que a despedida chegue tão próxima a fechar completamente o ciclo".
Para Noel Hogan, guitarrista e compositor de The Cranberries, o último álbum da banda “pode ser uma boa maneira de acabar com essa aventura".
Dolores O'Riordan morreu afogada em uma banheira após intoxicação alcoólica, segundo o laudo divulgado. A vocalista morreu em 15 de janeiro aos 46 anos e a causa da morte era considerada acidental. Dolores foi encontrada submersa na banheira do quarto de hotel onde estava hospedada em Londres.
A morte de Dolores causou grande comoção em todo o mundo, sendo lembrada como "voz de toda uma geração" e um ícone mundial da música nos anos 90.
Confira o álbum:
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.