quinta-feira, 25 de abril de 2024

MUNDO

Terceiro dia de JUG's: muita garra e competição. Confira!

POR | 21/04/2019
Terceiro dia de JUG's: muita garra e competição. Confira!
E

E esse sábado de competição foi marcado por polêmicas, festa da torcida e espetáculos dentro das quatro linhas.

 

Pelo futsal feminino, a equipe da Objetivo chegou como azarão nas semi finais e fez um jogo de igual para igual contra a forte equipe da Araguaia. Jogo bem disputado, as duas equipes bem dispostas taticamente mas, que nos detalhes, a equipe da Araguaia sobressaiu e ficou com a vaga na final.

Na outra semi final, mais uma partida pegada, com duas fortes equipes, que também foi decidida nos detalhes, e quem ficou com a vaga foi a Universo Jaó , eliminando o forte time da UFG de Goiânia.

Agora, o duelo da final, que promete ser um grande jogo, será entre Araguaia x Jaó.

 

No futsal masculino, a primeira semifinal foi entre Estácio Goiás e Objetivo de Rio Verde. Ginásio lotado apoiando a equipe da casa, mas quem fez um jogo melhor foi a Estácio, criando as melhores chances de gol, até que o placar foi aberto. Infelizmente ao sofrer um gol, um torcedor causou tumulto com o banco esmeraldino e teve que ser retirado do ginásio. Com o retorno da partida, a Estácio voltou a dominar e ter o controle do jogo, fazendo o placar de 6x1 e garantindo a vaga na final. Antônio Junior, fixo da Estácio, falou da dificuldade que o campeonato tem e como chegariam para essa final. “É um campeonato de tiro curto né, então é cansativo, importante é descansar, se alimentar bem, pois foram jogos que exigiram de nós fisicamente e a final não será diferente”

 

Na segunda semifinal do dia, foi um jogo de alto nível e que, com certeza, o público presente não queria perder um lance, pois foi uma das melhores partidas até o momento. Unievangélica, que não havia feito bons jogos até essa semifinal, entrou com uma grande vontade de classificação e saiu vitoriosa, eliminando uma forte candidata ao título, a Universo Jaó.

Com esses resultados, teremos um grande duelo na final, Estácio Goiás e Unievangélica de Anápolis, um jogo que promete muito.

 

No voleibol feminino tivemos um bom resultado com a equipe da UniRV ficando com o vice campeonato, um resultado satisfatório e que mostra a força do esporte Rioverdense. Quem ficou com o título foi a Unifan, garantindo assim a classificação para o brasileiro em agosto deste ano.

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: