quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados do México
A notícia que ganhou o mundo essa semana foi a apresentação no parlamento mexicano de supostos corpos de alienigenas. Os corpos teriam sido encontrados na cidade de Cusco, no Peru, em 2015, e teriam mais de mil anos.
As múmias foram levadas pelo ufólogo Jaime Maussan, que já foi desmascarado em supostas descobertas anteriores. Em 2017, ele alegou ter encontrado cinco corpos de alienígenas, que, na verdade, eram de humanos.
Mas, o ufólogo alega que os dois corpos foram estudados por cientistas da Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM) que conseguiram extrair evidências de DNA usando datação por radiocarbono. Sendo constado que 30% do DNA eram “desconhecidos”.
O diretor da Agência Espacial Americana (Nasa), Bill Nelson, sugeriu nesta quinta-feira, 14, que o governo mexicano coloque à disposição da comunidade cientifica internacional os corpos. Mas, há muitos cientistas que acreditam que essa seja mais uma fraude.
E você leitor, o que acha sobre os supostos cadáveres alienígenas? Seria mais uma fraude ou de fato não estamos sozinhos no universo?
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.