quarta-feira, 24 de julho de 2024

MUNDO

Super Bowl: Usher faz show cheio de energia e participações surpresa

POR Bento Júnior | 12/02/2024
Super Bowl: Usher faz show cheio de energia e participações surpresa
U

Usher fez um show cheio de energia no intervalo do Super Bowl, a grande final da NFL e principal torneio de futebol americano, no domingo (11). A apresentação contou com aparições surpresa de grandes estrelas da música. O cantor também entregou um setlist repleto de sucessos.

 

O jogo terminou com a vitória do Kansas City Chiefs sobre o San Francisco 49ers, pelo placar de 25 a 22. A partida foi decidida nos últimos segundos da prorrogação, com Mecole Hardman marcando o touchdown da vitória.

 

Antes da decisão, durante o intervalo, Usher subiu ao palco para o show. Alicia Keys foi a primeira surpresa da apresentação, aparecendo em um piano vermelho. Ela e Usher se uniram para apresentar a canção “My Boo”, colaboração que foi hit em 2004.

 

Depois foi a vez de H.E.R. fazer uma aparição surpresa. Ela subiu ao palco para fazer um solo de guitarra emocionante, enquanto Usher dançava junto. Will.i.am, Lil Jon e Ludacris participaram do encerramento do show de intervalo, com uma versão energizada do maior sucesso de Usher, “Yeah!”

 

Mesmo dividindo o palco com outras estrelas, Usher esteve o tempo todo no centro da ação, enquanto cantava, dançava, arrancava a camisa e patinava em um palco brilhante. “Eu te amo”, disse ele à multidão. Outros artistas também estavam na plateia, como Beyoncé, Lady Gaga, Paul McCartney e Taylor Swift — que estava no jogo para torcer pelo namorado dela, Travis Kelce, do Kansas City Chiefs.

 

Usher vendeu mais de 80 milhões de discos em todo o mundo, indo ao topo das paradas musicais e vencendo oito prêmios Grammy. Ele lançou seu primeiro álbum em 1994, aos 16 anos. Seu nono trabalho de estúdio, "Coming Home", foi lançado na sexta-feira (9).

 

Destaque também para a divulgação de trailers de filmes e séries

Detentor do minuto comercial mais caro da televisão mundial, as empresas de mídia normalmente aproveitam a data do Super Bowl para divulgar suas principais produções, sejam filmes ou séries. O maior destaque desse ano foi o trailer de Deadpool 3, produção que estava sob o leque da Fox, mas agora passa a integrar o MCU. Junto ao retorno dos personagens já consagrados das produções do Mercenário Tagarela, foi sacramentado o retorno de Hugh Jackman como Wolverine, e a surpresa foi a confirmação do retorno de Trevor Devall como o mutante Pyro.

 

Outros trailers divulgados foram da 4ª temporada de The Boys, da 7ª (e última) de Young Sheldon, além dos longas Knuckles (do universo de Sonic), Wicked (do universo de O Mágico de Oz), Planeta dos Macacos: O Reinado, Godzilla e Kong: O Novo Império, Meu Malvado Favorito 4 e Amigos Imaginários (que também é estrelado por Ryan Reynolds, protagonista de Deadpool).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: