sexta-feira, 29 de março de 2024

MUNDO

Sul-americana, Copa do Brasil e nova eliminação do Corinthians na Pré-libertadores

POR Jornal Somos | 13/02/2020
Sul-americana, Copa do Brasil e nova eliminação do Corinthians na Pré-libertadores

NELSON ALMEIDA / AFP

C

COPA LIBERTADORES

Após perder a primeira partida diante do Guarani no Paraguai, o Corinthians precisava vencer ontem, quarta-feira (12), por dois gols de diferença para avançar. O alvi-negro começou bem, criando, tomando as iniciativas e logo marcou o primeiro, com Luan. Aos 29 minutos, Pedrinho foi expulso, iniciando o drama corintiano, que inclusive chegou ao segundo gol, Boselli aos 32.

 

Entretanto, na segunda etapa, com um jogador a mais e desvantagem no placar, não restava outra condição ao Guarani, a não ser atacar, e numa dessas, conseguiram uma falta na entrada da área, que Fernando Fernandéz colocou lá dentro, aos 08 minutos. O Corinthians não desistiu, fez pressão, tentou, mas não conseguiu, e novamente foi eliminado na Pré-libertadores.

 

 

13/02 às 21h30 - Sporting Cristal x Barcelona

 

COPA SUL-AMERICANA

O Bahia estreou ontem pela competição, recebendo na Arena Fonte Nova, o Nacional do Paraguai. O tricolor não deu chances ao adversário e quando marcou o primeiro aos 40 minutos, com Gilberto, abriu a porteira para os outros gols. Aos 42, Gregore já marcou o segundo, e aos 05 minutos do segundo tempo, Élber fechou o caixão em 03 a 00, encaminhando a classificação baiana.

 

 

13/02 - Quinta-feira
19h15 - Zamora x Plaza Colonia
21h30 - Cusco x Audax Italiano
21h30 - Independiente x Fortaleza

 

Os jogos de volta serão disputados nas duas próximas semanas.

 

COPA DO BRASIL

13 equipes jogos agitaram a primeira fase desta competição, ontem. Destacamos a classificação do Vasco que foi sofrida, mas veio devido o empate com o Altos. Já o Sport, foi eliminado pelo Brusque, enquanto que o Coritiba caiu diante do Manaus.

 

1ª Fase - Quarta-feira (12)
Bragantino-PA 1x2 Ceará*
Bangu 1x1 Oeste*
Caucaia 1x2 São José-RS*
Freipaulistano 1x2 Remo*
Brusque* 2x1 Sport
Atlético-BA 0x0 Botafogo-PB*
Gama 3x3 Brasil-RS*
Altos 1x1 Vasco*
Águia Negra* 2x1 Sampaio Corrêa
Campinense 0x0 Atlético-MG*
Galvez 0x1 Vila Nova*
Toledo 0x2 Náutico*
Manaus* 1x0 Coritiba

 

Equipes com o * avançaram à segunda fase. Ainda restam sete jogos para fechar esta fase da competição. Quatro serão disputados hoje (13) e três na semana que vem.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: