sábado, 18 de janeiro de 2025

MUNDO

Sósia do Neymar causa tumulto no Catar

POR Thaynara Morais | 02/12/2022
Sósia do Neymar causa tumulto no Catar

Redação Jornal Somos

O

O Sósia do Neymar vem sendo um assunto muito comentado nas redes sociais por suas aventuras no Qatar, país que sedia a Copa do Mundo.

 

Eigon Oliver esteve presente nas duas primeiras partidas da seleção brasileira. Na partida de estreia, na vitória de 2 a 0 sobre a Sérvia, o sósia chegou a entrar no gramado do estádio Lusail, enganando até mesmo os seguranças.

 

 

Ainda no primeiro jogo, o sósia do camisa 10 ainda distribuiu fotos para quem ainda estava nas arquibancadas, além de ser “escoltado” pela segurança. A brincadeira ocorreu pouco depois do real Neymar se lesionar na partida. Com uma lesão ligamentar e um edema ósseo no tornozelo, o jogador desfalcou a seleção contra a Suíça e segue sendo uma dúvida para o restante da competição.

 

 

O “Neyfake” atacou novamente na quarta-feira (28). Ele visitou a loja de uma patrocinadora do camisa 10, e uma multidão se formou pensando se tratar do jogador. O estabelecimento precisou fechar por alguns instantes diante de tantas pessoas atraídas até o local. O registro foi compartilhado pelo sósia ontem (1º).

 

 

A loja foi reaberta enquanto o sósia estava dentro, terminando de efetuar uma compra. Eigon saiu pelos fundos. Até quando o sósia tentava deixar o shopping de carro, as pessoas cercaram o veículo em busca de fotos.

 

 

O sósia de Neymar possui cerca de 950 mil seguidores numa única rede social e vem confundindo os estrangeiros no Catar.

 

 

O verdadeiro Neymar segue em recuperação de uma entorse no tornozelo direito, sofrida na vitória do Brasil sobre a Sérvia na estreia. O atacante está fora do jogo contra Camarões nesta sexta-feira, às 16h (horário de Brasília). Existe a expectativa de que o camisa 10 possa voltar nas oitavas de final.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: