sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Jogo tenso até o 5º set terminou com vitória de 3x2 para o Brasil.
A seleção brasileira de vôlei entrou em quadra hoje, segunda-feira (26), em seu segundo jogo pelas Olimpíadas de Tóquio e venceu a seleção da Argentina. Um jogo emocionante, para testar os corações dos amantes do vôlei brasileiro.
Após perderem os dois primeiros sets por 25 a 19 e 25 a 21, os brasileiros acordaram para o jogo e ganharam os 3 sets seguintes. Destaque para o 4º set, onde a seleção perdia por 6 pontos de diferença e buscou a virada.
O jogador Yoandy LEAL, camisa 9 da seleção brasileira foi um dos melhores em quadra e sem dúvida foi um dos grandes responsáveis pela virada emocionante. Leal, que é cubano naturalizado brasileiro, fez 17 pontos e soube manter o controle psicológico no momento mais tenso contra os "hermanos" argentinos.
O último set do jogo foi disputado ponto a ponto e se estendeu até o décimo sexto ponto, onde o jogador da Argentina atacou e a bola foi pra fora, dando a vitória ao time do Brasil, que enfrenta a Rússia na próxima quarta-feira (28). Essa é a segunda vitória do vôlei masculino do Brasil nas Olimpíadas. A primeira foi contra a Tunísia em uma partida dominada pela seleção amarelinha, que venceu de 3 sets a 0.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.