sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Na noite desta terça-feira (22), Boca Júniors e River Plate decidiram na La Bombonera, o primeiro finalista da Taça Libertadores da América de 2019.
Jogando dentro de casa, o Boca tinha que reverter a vantagem de 2 a 0, conquistada pelo River no primeiro jogo da semifinal, mas a equipe teve dificuldades para propor o jogo e passou a investir em bolas cruzadas na área para tentar chegar ao gol, mas esbarrou no goleiro Armani, fazendo grandes defesa. Já o River tentava se aproveitar de contra-ataques, muito perigosos por sinal, mas o primeiro tempo terminou sem gols.
— Jornal Somos (@JornalSomos) October 23, 2019
Na segunda etapa, o Boca iniciou um bombardeio ao gol do River e de tanto insistir, Hurtado conseguiu finalmente abrir o placar para os Ximenzes, que ainda precisavam de mais um gol para pelo menos levar a decisão para os pênaltis, mas os Millonarios conseguiram se segurar, não deixando sair outro gol e mesmo com a derrota o River Plate saiu vencedor no placar agregado por 2 a 1 e conquistou a vaga para a final, em busca de seu quarto título da Libertadores.
— Jornal Somos (@JornalSomos) October 23, 2019
O outro finalista será conhecido logo mais à noite, às 21:30, quando Flamengo e Grêmio se enfrentam no Maracanã pelo jogo de volta da outra semifinal, estando tudo em aberto, já que o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.