terça-feira, 17 de junho de 2025

MUNDO

Rio Verde empata mais uma vez e deixa zona de classificação na Divisão de Acesso

POR Cairo Tobias | 16/06/2025

Trindade aproveitou empate dos líderes, venceu Iporá e assumiu a ponta da tabela

Rio Verde empata mais uma vez e deixa zona de classificação na Divisão de Acesso

Foto: Alessandro Souza

N

Na manhã deste domingo (15) Rio Verde e Anapolina mediram forças no Velosão e o duelo terminou empatado em 0 x 0. A partida foi bastante disputada e nervosa em alguns momentos, com os atletas se estranhando em determinadas situações do jogo. 

 

Nas arquibancadas, a torcida mais uma vez fez o seu papel e compareceu em grande número. Ao todo, foram 5.099 pagantes, 233 não pagantes, totalizando um público de 5.332 pessoas no Velosão. 

 

Com o empate, o Rio Verde chegou aos 8 pontos, mas caiu para terceira posição, já que a Anapolina ficou com 9 pontos na segunda posição e o Trindade chegou a 10 pontos após vencer o Iporá e assumiu a liderança. 

 

No final da partida, o treinador Laecio Aquino fez uma avaliação da partida: "Se analisarmos do último jogo para hoje, tivemos uma evolução. Criamos algumas jogadas, mas faltou colocar a bola dentro do gol. Corrigimos muitas coisas, mas ainda há o que ser corrigido. Nesse momento, só o trabalho vai resolver. Quarta-feira já temos outra final pela frente, agora é ver em quais condições os atletas estarão e colocar a melhor equipe em campo contra o Trindade." 

 

Após o apito final, a emoção tomou conta no campo, já que a esposa do meia Giovanni preparou uma surpresa para contar que o casal agora espera por um filho e o meia não conteve as lágrimas: "É muita emoção, a ficha ainda não caiu. Dentro de campo o resultado não era o esperado, mas agora, na minha vida pessoal, esse é o maior presente que eu poderia ter. Grato a Deus por estar vivendo esse momento. Agora a responsabilidade aumenta e também a motivação para que na quarta-feira possamos fazer mais um grande jogo e sair com a vitória." destacou o meia. 

 

O Rio Verde entra em campo na quarta-feira (18) às 19:30 em Trindade fora de casa. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: