sexta-feira, 19 de abril de 2024

MUNDO

Resumo Esportivo (29/08/2018)

POR | 29/08/2018

Saiba todos os resultados e jogos do dia!

Resumo Esportivo (29/08/2018)
A

A terça-feira (28) foi de classificações e eliminações pela Liga dos Campeões da Europa e pela Taça Libertadores e também tivemos Campeonato Brasileiro série B.

Pelos jogos de volta dos Playoffs da Liga dos Campeões da Europa, AEK Atenas e Ajax se classificaram após um empate em seus jogos devido ter vencido os jogos de ida e o Young Boys que empatou a ida, também se classificou ao vencer a volta.

Dínamo Zagreb 1x2 Young Boys

AEK Atenas 1x1 Vidi

Dínamo de Kiev 0x0 Ajax

 

Pela série B, o empate entre Criciúma e Guarani foi ruim para as pretensões das duas equipes na competição, já que os paulistas lutam pelo acesso e os catarinenses brigam para escapar do rebaixamento, e o São Bento derrotou o Oeste fora de casa e dá uma respirada no campeonato.

Criciúma 0x0 Guarani

Oeste 0x1 São Bento

 

Pela Libertadores o Santos não saiu do zero a zero e acabou desclassificado, pois foi penalizado pela Conmebol pela escalação irregular de Sánchez no jogo de ida, perdendo os pontos da partida de ida que foram atribuídos ao Independiente em vitória por 3x0 (apesar do jogo também ter sido 0x0) e o Grêmio conquistou uma classificação dramática e heróica com o segundo gol saindo aos 47 minutos do segundo tempo e assim devolvendo o 2 a 1 do jogo de ida e vencendo a decisão por pênaltis em 5 a 3.

Santos 0x0 Independiente

Grêmio 2x1 Estudiantes

COMPARTILHE: