terça-feira, 22 de abril de 2025
Foto: Reprodução
Na noite de ontem (19), a equipe do Resenhas entrou em quadra na cidade de Lages-SC para fazer a sua segunda partida na Supercopa de Futsal Feminino. O duelo contra a equipe da ADEF-DF foi equilibrado e cheio de emoção.
Precisando vencer, as goianas não sentiram a pressão e fez uma grande partida, vencendo o time da capital federal por 4x3. Isa e Pri marcaram duas vezes cada para garantir os três pontos do Resenhas.
Hoje (18), Leoas da Serra-SC e ADEF-DF se enfrentam pela terceira e última rodada da fase de grupos. Para que o Resenhas conquiste uma vaga nas semifinais da Supercopa é preciso que as catarinenses vençam ou empatem a partida de logo mais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.