sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Todo artista tem várias facetas, mas, a imagem predominante de um fora da lei, malvado e difícil era a capa protetora de um homem sensível e cheio de emoções. O “homem de preto” mais famoso da história do country possuía um lado não contado. Johnny Cash: Forever Words traz uma coletânea de poemas e cartas escritas pelo cantor que nunca foram divulgadas.
Mas, as músicas não foram gravadas pelo compositor, e sim por grandes nomes e fãs de Cash, como Elvis Costello, Chris Cornell, Ruston Kelly & Kacey Musgraves, Rosanne Cash, Brad Paisley, entre outros.
O álbum possui 16 faixas, entre cartas e composições, com letras íntimas, mostrando a mente confusa e turbulenta do cantor.
Produzido pelo seu filho John Carter Cash em parceria com Steve Berkowitz, a data de lançamento em plataformas digitais ficou para 2018. O ponto ápice do álbum fica para “You Never Knew My Mind”, gravada por Chris Cornell, em um de seus últimos trabalhos.
O disco está disponível em diversas plataformas digitais e também no Youtube.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.