sexta-feira, 19 de abril de 2024

MUNDO

Redação do esporte (17/10)

POR | 17/10/2018

Terça-feira (16) foi de Liga das Nações Europeias, Amistoso da Seleção, NBB, Brasileirão série B e Campeonato Rioverdense de Futsal Masc.

Redação do esporte (17/10)

Jornal Somos

T

Terça-feira (16) foi de Liga das Nações Europeias, Amistoso da seleção brasileira, NBB, Brasileirão série B e Campeonato Rioverdense de Futsal Masculino.

 

Liga das Nações

 

Ontem foi disputada mais rodada da competição, e tivemos um jogaço entre as duas últimas campeãs do mundo, França e Alemanha, e quem se deu melhor foi a seleção francesa que derrotou os alemães por dois a um e afundaram a Alemanha na lanterna do grupo, já que perderam todas as partidas que disputaram. Confira os resultados:

 

França 2x1 Alemanha

 

Ucrânia 1x0 República Tcheca

 

Irlanda 0x1 País de Gales

 

Amistoso Internacional

 

Ontem foi dia de Super Clássico das Américas entre Brasil e Argentina que se enfrentam na Arábia Saudita. Apesar de ter sido uma partida amistosa, tinha toda uma atmosfera criada encima do jogo, a final valia até taça. O clima parecia decisão de Taça Libertadores da América, com bandeiras das equipes, sinalizadores e papéis picados. Já no jogo, Tite surpreendeu a todos ao escalar Gabriel Jesus e Roberto Firmino como titulares, mas apesar da nova formação, a equipe não encantou, foi melhor que a Argentina o jogo inteiro, mas faltou sintonia dentro de campo, até mesmo porque os Hermanos jogavam sem Messi e alguns de seus principais jogadores, e com isso foi apenas uma seleção comum que se agarrou as bolas paradas para conseguir criar algo. Quando tudo parecia encaminhar para um empate sem gol e a decisão nos pênaltis, nos acréscimos do segundo tempo, Neymar bateu escanteio e Mirando completou para marcar o gol do título para o Brasil, campeão do Superclássico.

 

Brasil 1x0 Argentina

 

NBB

 

O Corinthians fez sua estreia na competição em jogo isolado ontem a noite contra o experiente Franca, e o timão já tomou logo um banho de água fria, perdeu dentro de casa e viu o que é jogar o Novo Basquete Brasil.

 

Corinthians 80x83 Franca

 

Campeonato Brasileiro série B

 

Tivemos também a abertura da 32° rodada da série B, com o Dragão goiano visitando o Brasil de Pelotas, e conquistando uma vitória por dois a um de virada, que coloca o rubro-negro novamente na briga por uma vaga no G4 da competição, e também tivemos o empate em um a um entre Coritiba e CSA, resultado muito bom para Vila Nova e Atlético-GO que disputam vaga com o CSA no G4. O Tigrão joga no sábado e se vencer pode voltar ao G4 no lugar do CSA.

 

Coritiba 1x1 CSA

 

Brasil de Pelotas 1x1 Atlético-GO

 

Campeonato Rioverdense de Futsal Masculino

 

E pra fechar, trazemos para vocês os resultados dos jogos válidos pela 3° rodada da competição. Confira os resultados de segunda e terça:

 

Ferragista Menezes - CTN 3x9 Red Bull City

 

JR Indústria 2x1 Piabá

 

Ajax 1x4 Borracharia do Cissão

 

Meninos da Vila 3x5 Colégio do Sol

 

W Norte Transportes 1x10 Autoescola Objetivo

 

Soma Produtos de Limpeza 3x4 JA Celulares

 

Agenda Esportiva

 

Quarta-feira (17) de NBB, Campeonato Rioverdense de Futsal Masculino e Copa do Brasil.

 

NBB

 

Mais uma noite de jogos pela conferência nacional de basquete, o Novo Basquete Brasil. Confira os jogos de hoje:

 

20:00 - São José x Basquete Cearense

20:30 - Flamengo x Joinville

 

Campeonato Rioverdense de Futsal Masculino

 

Vamos ter hoje a noite no Ginásio do Módulo Esportivo, o andamento da 3° rodada da competição. Confira os jogo e horários:

 

19:15 - Vila Moraes x Ajax Conquista

 

20:15 - Promissão/B. G. do Wagner x ARS Cel./Ferragista Menezes

 

21:00 - Heráclito Fernandes Lima x M. Moderna M. Planejados

 

Copa do Brasil

 

E fechando a noite, vamos ter na Arena Corinthians, em São Paulo, a grande decisão da Copa do Brasil, entre Corinthians e Cruzeiro. No primeiro jogo a Raposa venceu por um a zero e agora joga por um empate para sagrar-se Hexa Campeão, já o Timão precisa vencer a partida por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis e vencer por dois gols para ser campeão no tempo regulamentar.

 

21:45 - Corinthians x Cruzeiro

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: