quinta-feira, 25 de abril de 2024

MUNDO

Redação do Esporte (11/10)

POR | 11/10/2018
Redação do Esporte (11/10)

Foto: FIVB

Q

Quarta-feira (10) foi de Final da Copa do Brasil, Início do Campeonato Goiano série C, Mundial de Vôlei Feminino, Semifinais do Campeonato Rioverdense de Futebol Society Máster e andamento da 2° rodada do Campeonato Rioverdense de Futsal Masculino.

 

Copa do Brasil

Foi dado o pontapé inicial para a grande final da competição em Minas Gerais, no Mineirão, e a primeira partida da final entre Cruzeiro e Corinthians, foi um jogo em que o no primeiro tempo a Raposa foi pra cima do Timão, o que já era de se esperar, até porque jogava em casa diante de seu torcedor. E após algumas oportunidades criadas, Thiago Neves abriu o placar para os mineiros, fato que deu tranquilidade aos Celestes e redobrou a atenção dos alvinegros. O Cruzeiro criou outras oportunidades no primeiro tempo, mas sem êxito, principalmente porque o goleiro Cássio do Corinthians, estava em uma noite inspirada e tava defendendo muito. Já no segundo tempo, o jogo deu uma equilibrada, com mais toques de bola e menos chutes aos gols. As raras oportunidades na segunda etapa, eram da Raposa, pois o Corinthians já estava satisfeito com o resultado que é totalmente reversível no jogo de volta. E terminou assim os primeiros 90 minutos da final, Cruzeiro 1 a 0 no Corinthians, o que deixa o jogo de volta totalmente aberto, já que não existe mais o critério do Gol fora, qualquer vitória por diferença de um gol do Timão, leva a decisão para os pênaltis e um empate dá o título a Raposa.

 

Cruzeiro 1x0 Corinthians

 

Campeonato Goiano série C

Foi dada a largada para a terceira divisão do futebol goiano, que conta com a participação de uma equipe de Rio Verde, a Associação Atlética Rioverdense, mas que só fará sua estreia no domingo. Confira os resultados:

 

Morrinhos 2x0 Pires do Rio

Monte Cristo 1x1 Inhumas

Raça 1x3 Aparecida

 

Mundial de Vôlei Feminino

O sonho do título inédito da competição, acabou mais uma vez, pois nossa seleção precisava vencer o jogo de hoje pela madrugada, pelo placar de três sets a zero, e assim somar a pontuação necessária para se classificar entre as 6 melhores seleções da competição, mas logo no primeiro set veio o banho de água fria, após a seleção mais uma vez ficar perdida em quadra, o Japão venceu o primeiro set e ali já eliminou o Brasil, que apesar de saber da eliminação ainda seguiu enfrente e virou o jogo, vencendo por 3 a 2.

O título do Mundial, é o único dos grandes títulos, que nossa seleção ainda não tem. Já foi vice campeã por duas oportunidades, em 1994 e 2006.

 

Brasil 3x2 Japão

 

Campeonato Rioverdense de Futebol Society Máster

A noite foi decisão no campo do CTG, trata-se das partidas válidas pelas semifinais da competição. Confira os resultados:

 

CTG Rio Verde 3x3 Rio Boa Sorte/B. Restaurante (2x1 nos pênaltis para Rio Boa Sorte/B. Restaurante)

 

Clube Campestre 5x1 CIEP/Choppinho

 

Campeonato Rioverdense de Futsal Masculino

E pra fechar a noite, tivemos ainda, a continuidade da 2° rodada da competição. Confira os resultados:

 

Heráclito Fernandes Lima 2x4 Meninos da Vila

 

Ajax FC 5x3 JP Auto Mecânica

 

JR Indústria 4x5 Promissão/Beb. G. Do Wagner

 

Agenda Esportiva

A quinta-feira (11) será de Amistosos Internacionais, Liga das Nações e Campeonato Rioverdense de Futsal Masculino:

 

Amistosos Internacionais

Meio de semana com Data FIFA para as

Seleções fazerem suas preparações para a disputa dos torneios que começam ano que vem, como a Copa América, por exemplo. Confira os jogos de hoje:

 

15:00 - Iraque x Argentina

15:45 - País de Gales x Espanha

16:00 - França x Islândia

 

Liga das Nações

Vamos ter também para algumas equipes, a disputa da 3° rodada da nova competição entre seleções da Europa. Confira os jogos de hoje:

 

15:45 - Polônia x Portugal

15:45 - Rússia x Suécia

15:45 - Montenegro x Sérvia

 

Campeonato Rioverdense de Futsal Masculino

E para fechar a noite, vamos ter o encerramento da 2° rodada da competição. Confira os jogos de hoje que ocorreram todos no Ginásio do Clube Dona Gercina.

 

19:15 - Redação do Esporte x Borracharia do Cissão

 

20:15 - Soma Produtos de Limpeza x Vila Moraes

 

21:00 - IBNC x Drogaria do Simão

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: