sexta-feira, 19 de abril de 2024

MUNDO

Redação do Esporte (03/10)

POR | 03/10/2018
Redação do Esporte (03/10)

Foto: Jornal Somos

R

Resumo Esportivo

 

A terça-feira (02) foi de Liga dos Campeões da Europa, Taça Libertadores da América, Copa Sul-americana e Campeonato Brasileiro série B, Mundial de Vôlei Feminino e Copa Mão na Bola de Vôlei na cidade de Rio Verde.

 

Liga dos Campeões

Tivemos alguns resultados surpreendentes na segunda rodada da maior competição entre clubes do mundo, como o tropeço de alguns gigantes como Real Madrid, Manchester United e Bayern de Munique, mas também tivemos outros gigantes confirmado seus favoritismo, como Roma que goleou, Juventus e Manchester City. Confira os resultados:

 

Hoffenheim 1x2 Manchester City

Juventus 3x0 Young Boys

AEK Atenas 2x3 Benfica

Bayern de Munique 1x1 Ajax

Lyon 2x2 Shakhtar Donetsk

Roma 5x0 Viktoria Plzen

CSKA Moscou 1x0 Real Madrid

Manchester United 0x0 Valência

 

Taça Libertadores

Um clássico argentino decidiu o primeiro semifinalista da Liberta, um grande confronto entre River Plate e Independente, em que o River com o apoio de sua torcida foi superior e venceu a partida por 3x1, e se classificou para a semifinal onde enfrentará o Grêmio, que também entrou em campo ontem a noite e atropelou o Atlético Tucuman por 4 a 0, também diante de seu torcedor em Porto Alegre, que lotou a Arena.

 

River Plate 3x1 Independente

Grêmio 4x0 Atlético Tucuman

 

Copa Sul-americana

Millonarios 0x0 Santa Fe (Santa Fé 5x3 nos pênaltis)

 

Campeonato Brasileiro série B

Quatro partidas abriram ontem a noite, a 30° rodada da competição, e o Goiás tropeçou dentro de casa no estádio Olímpico, onde acabou empatando sem gols com o Londrina, que veio com uma postura surpreendente e deu vários sustos ao Verdão que não se encontrou em campo durante o jogo. Com o empate o Goiás manteve a vice-liderança do campeonato, mas agora empatado com o CSA que venceu o Paysandu e de quebra pode ver o Fortaleza disparar de vez para a conquista do título.

 

Sampaio Corrêa 1x0 Figueirense

Criciúma 0x0 Oeste

Goiás 0x0 Londrina

CSA 1x0 Paysandu

 

Mundial de Vôlei Feminino

Nossas meninas voltaram a quadra nesta manhã, onde enfrentaram e atropelaram a seleção de Quênia pela quarta rodada da fase de grupos, com parciais de 25/13, 25/10 e 25/16. O próximo duelo será amanhã (04) às 07:20 contra a seleção do Cazaquistão.

 

Copa Mão na Bola de Vôlei

No final de semana, tivemos em Rio Verde, a disputa das primeiras rodadas da competição com muitos jogos, que vão se estender até o final de semana do dia 14. Confira na foto todos os resultados dos primeiros jogos.

 

Agenda Esportiva

A quarta-feira (03) será de mais Liga dos Campeões, Taça Libertadores, Copa Sul-americana e Campeonato Amador na cidade de Rio Verde.

 

Liga dos Campeões

(13:55)

PSG x Estrela Vermelha

Lokomotiv Moscou x Schalke 04

 

(16:00)

Borussia Dortmund x Mônaco

Atlético de Madrid x Club Brugge

PSV Eindhoven x Internazionale

Tottenham x Barcelona

Napoli x Liverpool

Porto x Galatasaray

 

Taça Libertadores

21:45 - Palmeiras x Colo-colo

 

Copa Sul-americana

19:30 - Atlético-PR x Caracas

21:45 - Botafogo x Bahia

 

Campeonato Rioverdense de Futsal Masculino

Hoje a noite será dada a largada para o maior Campeonato de Futsal da cidade de Rio verde, que conta com a participação de 30 equipes. Confira os jogos de hoje que vão ocorrer todos no ginásio do clube Dona Gercina:

 

19:15 - JA Celulares x Vila Moraes

20:15 - M Moderna Móveis Planejados x Meninos da Vila

21:00 - Autoescola Objetivo x Lenis

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: