quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A denúncia contra o goleiro Jean, por agressão à esposa, deve ser arquivada, devido pedido feito pela promotoria da Flórida junto a Justiça americana, onde o atleta foi preso em dezembro acusado pela esposa de agredi-la durante uma viagem de férias em Orlando, nos Estados Unidos.
Sarah Marie Castro, assistente de promotoria, assinou o documento, o qual afirma que "da investigação que foi feita, é opinião de quem subscreve que o caso não é passível de processo". A assistente ainda concluiu que se houve pagamento de fiança, o valor deve ser liberado, e que se o réu estiver preso, ele deve ser solto.
O goleiro ficou preso apenas um dia, sendo solto inclusive sem pagamento de fiança. Milena Bemfica, esposa do atleta, o acusa de agressão por ciúmes. Na ocasião, a Justiça americana determinou que ele ficasse afastado da mulher.
De acordo com relato dos policiais que atenderam a ocorrência, Jean teria acertado oito socos em Milena após uma discussão motivada por ciúmes. O goleiro teve o contrato suspenso com o São Paulo por causa do episódio, e neste mês, foi emprestado ao Atlético-GO, onde já foi alvo de protesto de torcedoras atleticanas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.