sexta-feira, 03 de outubro de 2025
Foto: Reprodução Mais Goiás
Um morador do Texas (EUA) viveu uma situação inusitada ao receber sua refeição do Uber Eats: quem bateu à sua porta não foi o entregador, mas um policial. O episódio aconteceu depois que agentes prenderam o motorista responsável pela corrida, flagrado dirigindo com uma placa de licença falsa.
Durante a abordagem, os policiais perceberam que as placas do carro não correspondiam ao veículo. Após a checagem, concluíram que o condutor, um homem de 47 anos, utilizava de forma consciente e intencional uma placa fictícia, o que resultou em sua prisão.
Enquanto o motorista era detido, os agentes notaram que ele estava no meio de uma entrega. Para evitar que o cliente ficasse sem refeição, um dos policiais decidiu finalizar a corrida pessoalmente.
O chefe da polícia local compartilhou as imagens nas redes sociais, mostrando o agente chegando à porta do cliente com a sacola de comida nas mãos. Em uma das fotos, o morador aparece surpreso ao abrir a porta e se deparar com a cena.
“Ótimo trabalho dos nossos agentes, que não apenas cumpriram a lei, mas também foram além para servir a comunidade”, declarou o chefe.
*Com informações Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.