quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026
Foto: PCGO
A Polícia Civil de Rio Verde-GO prendeu, nesta terça-feira (10), um homem de 34 anos suspeito de cometer uma violenta agressão contra a própria companheira. A ação foi realizada por equipes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), com apoio do GEPATRI e da DEPAI.
De acordo com a ocorrência, a vítima foi agredida com socos e mordidas, sofrendo fraturas nos dentes, além de lesões nos braços, na nuca e na boca. O agressor também teria feito ameaças durante o ataque.
Após a violência, a mulher recebeu atendimento médico e, em seguida, procurou a Delegacia de Polícia, onde registrou boletim de ocorrência e solicitou medidas protetivas de urgência.
Com base nas informações repassadas, os policiais civis iniciaram diligências e conseguiram localizar o suspeito nas primeiras horas da manhã. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para os procedimentos legais.
O homem será recolhido à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde. Segundo a Polícia Civil, ele já possui antecedentes criminais relacionados à violência doméstica.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.