quinta-feira, 02 de outubro de 2025
Foto: Reprodução Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás desencadeou, na manhã desta quinta-feira, a Operação Delivery Zero, que tem como objetivo desarticular uma rede de tráfico de drogas que atuava de forma organizada e sofisticada, utilizando a modalidade de entrega a domicílio.
As equipes cumprem 10 mandados de prisão preventiva e 10 mandados de busca e apreensão nos municípios de Santa Helena de Goiás e Rio Verde, em uma ação que envolve dezenas de policiais civis. As ordens judiciais foram expedidas após meses de investigação que apontaram a existência de uma associação criminosa estruturada e estável, responsável por abastecer usuários por meio de um esquema semelhante ao de aplicativos de entrega.
Segundo as investigações, fornecedores localizados em Rio Verde eram responsáveis por abastecer o grupo em Santa Helena, garantindo a movimentação do comércio ilícito de entorpecentes. Os mandados estão sendo cumpridos em pontos estratégicos ligados à atividade criminosa, com o objetivo de apreender drogas, celulares e documentos que reforcem as provas já reunidas.
A Polícia Civil informou que mais detalhes sobre a operação e o resultado das diligências serão divulgados nas próximas horas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
O acordo vai significar a expansão da cobertura de telefonia móvel e sinal 4G para os motoristas que utilizam as estradas