sexta-feira, 19 de abril de 2024

MUNDO

Patriots vencem os Rams e conquistam SuperBowl 53

POR Jornal Somos | 04/02/2019

Tom Brady faz história ao conquistar o título

Patriots vencem os Rams e conquistam SuperBowl 53

Getty Images

A

Apesar de um jogo ameno, quase sem graça, o dia 3 de fevereiro de 2019 ficou marcado na história da NFL.Com um total de 70.081 torcedores, que lotaram o Mercedes-Benz, mais uma vez deu Tom Brady e o New England Patriots.

 

 

Com um placar pequeno, 13 a 3, Tom Brady, já na casa dos 40 anos, se tornou o jogador com mais conquistas na NFL. Além disso, o New England conquista o 6º título, se igualando ao Steelers, com o maior número de títulos da história.

 

“Foi um ano inacreditável. Nós lutamos por isso mais do que qualquer coisa. É absolutamente incrível vencer esse jogo”, disse Tom Brady ainda no campo, emocionado com a conquista.

 

 

O jogo teve na defesa dos dois times o seu destaque, o que foi uma surpresa, visto que se espera muito dos ataques, levando então o título de “confronto com menor placar na história”, 19 pontos no total.

 

O show do intervalo ficou por conta do carisma de Adam Levine, acompanhado da turma do Maroon 5 e com participação dos rappers Travis Scott e Big Boi.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: