quinta-feira, 28 de março de 2024

MUNDO

Palmeiras está mais perto da Taça Libertadores

POR | 21/09/2018
Palmeiras está mais perto da Taça Libertadores

Foto: Agência Uno

A

A quinta-feira (20) foi de Liga Europa, Taça Libertadores da América e Copa Sul-Americana.

 

Foi dada a largada para a fase de grupos da Liga Europa, segunda maior competição entre clubes da Europa e com muitos jogos e muitos gols. Confira os principais jogos:

 

Vila Real 2x2 Rangers

Sevilla 5x1 Standard Liege

Olimpique de Marselha 1x2 Eintracht Frankfurt

Lazio 2x1 Apollon

PAOK 0x1 Chelsea

Ludogorest 2x3 Bayer Leverkusen

Red Bull Leipzig 2x3 Red Bull Salzburg

Copenhagen 1x1 Zenit

Dínamo Zagreb 4x1 Fernebahçe

Sporting 2x0 Qarabag

Arsenal 4x2 Vorskla

Dudelange 0x1 Milan

Olympiacos 0x0 Betis

 

Taça Libertadores

O Palmeiras entrou em campo nesta noite na Colômbia para disputar uma vaga nas semifinais com o Colo-Colo, e o Verdão conquistou um grande resultado ao vencer os colombianos por dois a zero, fato que dá agora ao Porco a vantagem de perder até por um gol de diferença no jogo de volta em São Paulo, para se classificar as semifinais da Liberta.

 

Colo-Colo 0x2 Palmeiras

 

Copa Sul-americana 

E fechando a noite, três clubes brasileiros entram em campo pela Copa Sul-Americana, com o Fluminense visitando o Deportivo Cuenca no Peru e conquistando um belo resultado para o segundo jogo, agora no Rio de Janeiro. O Tricolor Carioca abriu dois a zero encima dos peruanos, e agora pode até perder o jogo de volta por um gol de diferença que fica com a vaga às quartas de finais. Os outros dois clubes brasileiros se enfrentaram no duelo Bahia e Botafogo em Salvador, e a noite foi melhor para os baianos que superaram os cariocas e conseguiram vencer por dois a um, e esse golzinho do Fogão é o que pode salvar os alvinegros que se vencerem o jogo de volta por uma a zero fica com a vaga, se levar gols tem que fazer dois de diferença, e já o Tricolor Baiano joga por um empate para se classificar. confira os resultados:

 

Deportivo Cuenca 0x2 Fluminense

Bahia 2x1 Botafogo

 

Agenda Esportiva

 

A sexta-feira (21) será de Campeonatos Europeus e também de Brasileirão Série B.

 

Depois da disputa das Copas Européias, os clubes do velho continente voltam a campo para disputar seus campeonatos nacionais. Confira os jogos de hoje:

 

Campeonato Italiano

15:30 - Sassuolo x Empoli

 

Campeonato Alemão

15:30 - Stuttgart x Fortuna Düsseldorf

 

Campeonato Francês

15:45 - Mônaco x Nimes

 

Campeonato Espanhol 

16:00 - Huesca x Real Sociedad

 

Brasileirão Série B

Também vamos ter complemento da 28° rodada do Campeonato Brasileiro série B, com dois clubes goianos em campo, Goiás e Vila Nova.

 

O Goiás recebe a Ponte Preta e o Vila Nova visita o líder Fortaleza, e os dois goianos entram em campo para continuarem suas caminhadas rumo a série A de 2019, com o Verdão já dentro do G4 em terceiro lugar e o Tigrão em quinto lugar mas com a mesma pontuação do quarto colocado, ou seja, um empate pode colocar os colorados de volta no G4 e depois tem que secar os adversários já que está tudo embolado, pois o Líder Fortaleza tem 47 pontos e o quinto colocado Vila Nova tem 43, e já que se enfrentam hoje, essa vantagem pode cair para um ponto.

 

19:15 - Goiás x Ponte Preta

20:30 - São Bento x Boa Esporte

20:30 - CRB x Coritiba

21:30 - Fortaleza x Vila Nova

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: