sexta-feira, 26 de abril de 2024

MUNDO

Os 3 álbuns pop mais esperados de 2019

POR Jornal Somos | 12/01/2019
Os 3 álbuns pop mais esperados de 2019
O

O ano nem começou direito e já promete muita coisa boa para o mundo da música! Entre especulações e datas já marcadas, muita coisa boa deve ser lançada esse ano! Ariana Grande, Avril Lavigne, Lana Del Rey... o mundo do pop promete um 2019 de abalar as estruturas dos fãs.

 

Ariana Grande causou a explosão de "Thank U, Next", single que deve fazer parte do quinto álbum da cantora.

 

Lana Del Rey já anunciou alguns detalhes do seu novo álbum, incluindo o título Norman Fucking Rockwell, mas ainda não anunciou a data de lançamento. O disco é produzido por Jack Antonoff e deve ser lançado em breve, possivemente ainda no primeiro semestre de 2019, seguindo o álbum Lust For Life, de 2017.

 

A cantora Avril Lavigne  tem prometido o seu comeback em 2019, com o álbum que levará o nome do recente single revelado, "Head Above Water". O seu primeiro trabalho desde o álbum auto-intitulado de 2013 deve tratar do seu tempo em hiato e sua batalha contra doença de Lyme, e será lançado em 15 de fevereiro.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: