sexta-feira, 29 de março de 2024

MUNDO

Messi homenageia Maradona após fazer belo gol pelo Barcelona

POR Ana Carolina Morais | 29/11/2020
Messi homenageia Maradona após fazer belo gol pelo Barcelona

Efe

O

O jogador argentino Lionel Messi aproveitou um golaço que fez pelo Barcelona contra Osasuna, neste domingo (29), para homenagear o ex-atleta de quem é considerado sucessor, Diego Maradona, que faleceu na última quarta-feira (25) de parada cardiorrespiratória.

 

 

O belo gol feito com toda a força de pé esquerdo surgiu de uma jogada individual. Messi foi abraçado pelos companheiros de time e, depois, tirou a camisa do Barça e mostrou um uniforme 10 do Newell’s Old Boys, mesmo modelo utilizado por Maradona nos anos 1990, quando jogou no clube. Ao exibir a outra roupa, mandou um beijo para o céu, ergueu as mãos e fez o sinal da cruz. Apesar da linda homenagem, o gesto foi punido com cartão amarelo por tirar a camisa.

 

 

A partida de domingo foi uma goleada do Barcelona de 4 a 0 e, além da homenagem individual de Messi, outras também foram feitas antes do jogo iniciar, com um minuto de silêncio entre os atletas e a camisa 10 de Maradona no Barça sendo exibida nas tribunas.

 

 

 

 

(Com informações do Globo Esporte)

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: