quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
O jogador argentino Lionel Messi aproveitou um golaço que fez pelo Barcelona contra Osasuna, neste domingo (29), para homenagear o ex-atleta de quem é considerado sucessor, Diego Maradona, que faleceu na última quarta-feira (25) de parada cardiorrespiratória.
O belo gol feito com toda a força de pé esquerdo surgiu de uma jogada individual. Messi foi abraçado pelos companheiros de time e, depois, tirou a camisa do Barça e mostrou um uniforme 10 do Newell’s Old Boys, mesmo modelo utilizado por Maradona nos anos 1990, quando jogou no clube. Ao exibir a outra roupa, mandou um beijo para o céu, ergueu as mãos e fez o sinal da cruz. Apesar da linda homenagem, o gesto foi punido com cartão amarelo por tirar a camisa.
A partida de domingo foi uma goleada do Barcelona de 4 a 0 e, além da homenagem individual de Messi, outras também foram feitas antes do jogo iniciar, com um minuto de silêncio entre os atletas e a camisa 10 de Maradona no Barça sendo exibida nas tribunas.
— Jornal Somos (@JornalSomos) November 29, 2020
(Com informações do Globo Esporte)
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.