sexta-feira, 26 de abril de 2024

MUNDO

Memes criados com frutas e objetos são os mais curtidos na rede social

POR Jornal Somos | 26/01/2019
Memes criados com frutas e objetos são os mais curtidos na rede social
A

A onda de likes fez com que a imagem de um ovo batesse o recorde. A imagem viralizou pela internet ultrapassando 18 milhões de likes em menos de 15 dias.

 

 

O “sucesso” do ovo na internet começou em no dia 4 de janeiro, quando o perfil no Instagram world_record_egg uploaded publicou a imagem junto com o seguinte texto: “Vamos bater um recorde mundial juntos e conseguir o posto de foto mais curtida do Instagram. Batendo a detentora do recorde, Kylie Jenner (18 milhões)! Nós vamos conseguir”. Conseguiram o recorde, milhares de pessoas movimentaram a foto, inclusive grandes empresas, famosos e blogueiros compartilharam a imagem do ovo com uma montagem tornando-o um meme do momento.

 

 

 

Os memes ganharam muito espaço na rede social, qualquer coisa, qualquer objeto, uma fruta pode atualmente virar um meme. Temos o exemplo do “Laranjo”, meme que surgiu através do facebook em 2016, criado com o intuito de insultar ou fazer animações com frases de analfabetismo proposital.

 

 

 

 

Outro caso mais recente é o do limão e tem o mesmo objetivo do ovo. Tornar a imagem de um limão a mais curtida do Twiter.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: