sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A onda de likes fez com que a imagem de um ovo batesse o recorde. A imagem viralizou pela internet ultrapassando 18 milhões de likes em menos de 15 dias.
O “sucesso” do ovo na internet começou em no dia 4 de janeiro, quando o perfil no Instagram world_record_egg uploaded publicou a imagem junto com o seguinte texto: “Vamos bater um recorde mundial juntos e conseguir o posto de foto mais curtida do Instagram. Batendo a detentora do recorde, Kylie Jenner (18 milhões)! Nós vamos conseguir”. Conseguiram o recorde, milhares de pessoas movimentaram a foto, inclusive grandes empresas, famosos e blogueiros compartilharam a imagem do ovo com uma montagem tornando-o um meme do momento.
Os memes ganharam muito espaço na rede social, qualquer coisa, qualquer objeto, uma fruta pode atualmente virar um meme. Temos o exemplo do “Laranjo”, meme que surgiu através do facebook em 2016, criado com o intuito de insultar ou fazer animações com frases de analfabetismo proposital.
Outro caso mais recente é o do limão e tem o mesmo objetivo do ovo. Tornar a imagem de um limão a mais curtida do Twiter.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.