sexta-feira, 19 de abril de 2024

Médico e enfermeira da linha de frente no combate ao coronavírus se casam no hospital

POR Ana Carolina Morais | 31/05/2020
Médico e enfermeira da linha de frente no combate ao coronavírus se casam no hospital

Rebecca Carpenter Photography

A

A festa de casamento da enfermeira Jann Tipping e do médico Annalan Navaratnam, que estava prevista para agosto, precisou ser cancelada devido a pandemia do novo coronavírus, uma vez que suas famílias, da Irlanda do Norte e do Sri Lanka, respectivamente, não conseguiriam estar presentes. Apesar disso, o casal decidiu superar as adversidades e se casarem de toda forma, realizando a cerimônia na capela do hospital onde trabalham juntos, em Londres, no fim de abril.

 

 

O hospital Saint Thomas, que possui uma capela com as características arquitetônicas da época de sua abertura, no ano de 1870, aceitou o requerimento feito por seus funcionários, permitindo a realização da solenidade de forma privada.

 

 

 

 

A enfermeira relatou estar agradecida à equipe de capelania, que efetuou um esforço extra para tornar o casamento possível mesmo em meio a pandemia. “Queríamos fazer a cerimônia enquanto todos ainda estavam saudáveis, mesmo que isso significasse que nossos entes queridos tivessem que nos assistir na tela”, contou Jann.

 

 

A cerimônia foi inteiramente transmitida aos familiares, incluindo os discursos e a dança final dos noivos. “Eu e Jann queríamos nos casar desde o momento que eu propus a ela. Estamos muito felizes por ter realizado a nossa união um com o outro e pelo hospital ter nos ajudado a fazer isso”, afirmou o médico.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: