sexta-feira, 26 de abril de 2024

MUNDO

Justin Bieber e Ariana Grande gravam clipe em confinamento

POR | 09/05/2020
Justin Bieber e Ariana Grande gravam clipe em confinamento

Reprodução

N

Na madrugada de ontem, sexta feira (08/05), os fãs de Justin Bieber e Ariana grande que aguardavam ansiosamente o vídeo da música “Stuck With U” puderam conferir o clipe. Eles já haviam avisado da música e da função do lançamento do vídeo neste momento. Tudo bem diferente e cheio de amor.

 

Isso porque todo o lucro arrecadado com a venda da música será destinado para ajudar os filhos dos profissionais que estão na linha de frente do combate à pandemia de covid-19. Outro ponto inusitado é que o vídeo traz vídeos de fãs, que estão de quarentena, e amigos famosos dos artistas aproveitando o tempo em casa para dançar. Dentre as participações, tem até mesmo Dalton Gomez, apontado como novo namorado da cantora. Eles, inclusive, estão passando o isolamento juntos. Muitas imagens mostram Bieber dançando com sua esposa, Hailey Baldwin Bieber, e Ariana Grande aparece  também com Dalton. Além deles, o clipe conta Ashton Kutcher, Mila Kunis, Gwyneth Paltrow, Demi Lovato e seu namorado Max Ehrich, Kendall e Kylie Jenner, Jaden Smith, e muitos outros.

 

Os lucros de "Stuck With U" serão destinados à First Responders Children's Foundation, onde financiarão bolsas de estudo para filhos de paramédicos, policiais, bombeiros e profissionais da área da saúde. Essa faixa não é o primeiro dueto de Ariana Grande e Justin Bieber. Em 2015, eles se juntaram para gravar "What Do You Mean?", do álbum "Purpose", de Bieber. Pra quem ainda não asssitiu, confire a seguir as imagens:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: