terça-feira, 11 de fevereiro de 2025
Foto: Arquivo/Jornal Somos
Na manhã desta segunda-feira (10), um jovem de 18 anos foi vítima de agressões físicas e verbais e mantido em cárcere privado pelo ex-companheiro, no Setor Pauzanes, em Rio Verde-GO. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e conseguiu localizar e prender o agressor.
A vítima relatou que o suspeito agrediu na noite anterior com empurrões e tapas no rosto. Ele também teria enforcou-a por duas vezes até que perdesse totalmente o fôlego, além de proferir diversos xingamentos. Ainda de acordo com o relato, na manhã seguinte, o homem quebrou seu aparelho celular e a trancou dentro da residência para evitar que ela saísse.
Segundo a ocorrência, ao perceber que a polícia havia sido acionada, o homem fugiu do local como passageiro em uma motocicleta. Durante o patrulhamento, uma equipe policial localizou o suspeito no momento em que ele entrou em uma residência. Ele foi abordado e detido sem oferecer resistência.
A vítima apresentou marcas visíveis de agressão na boca e no braço, confirmando o que havia sido relatado. Ela manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor das agressões. Ambos foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para que os fatos fossem apresentados à autoridade policial de plantão.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Competição abre o calendário de torneios promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes em Rio Verde
MEC reconheceu educação municipal rio-verdense durante evento na tarde desta segunda-feira, 10, em Brasília