sexta-feira, 26 de abril de 2024

MUNDO

Instabilidade deixa fora do ar importantes sites, redes sociais e ferramentas

POR | 08/06/2021
Instabilidade deixa fora do ar importantes sites, redes sociais e ferramentas

Reprodução/rede social

N

Na manhã de hoje, segunda-feira (08/06), vários sites e veículos de comunicação sofreram uma espécie de instabilidade que derrubou os sites. Entre os nomes mais conhecidos que foram atingidos tiveram The New York Times, Le Monde, BBC, The Guardian, Financial Times, Bloomberg e El Mundo. Outros de serviços também apresentaram erros, como Amazon, Spotify, Reddit, PayPal e a rede social Twich. A maioria dos sites apresentam a seguinte mensagem de ERRO 503

 

 

De acordo com o site Downdetector, que monitora instabilidades em serviços online, as interrupções começaram a ficar ainda mais intensas às 7 horas (horário de Brasília). Isso porque o provedor CDN Fastly está passando por instabilidades e isso tem afetado a internet global, sendo que a reação em cadeia deixou muita gente irritada. Alguns sites voltaram a operar normalmente, mas outros, como o Financial Times, permanecem com problemas de acesso. O mau funcionamento também atingiu sites da Casa Branca e dos governos da Itália e do Reino Unido. 

 

 

(Com informações da UOL, AFP, Reuters e ANSA)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: