sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Ídolo do Flamengo, Jorge Jesus admite desejo de treinar a seleção brasileira: "Ambição"

POR Marcos Paulo dos Santos | 26/09/2024
Ídolo do Flamengo, Jorge Jesus admite desejo de treinar a seleção brasileira:

Foto: Al-Hilal

C

Com uma passagem marcante pelo futebol brasileiro em função do período de sucesso à frente do Flamengo entre os anos de 2019 e 2020, Jorge Jesus admitiu o desejo de treinar a Seleção Brasileira.

 

 

Atualmente no comando do Al-Hilal, da Arábia Saudita, o técnico português disse continuar motivado a comandar equipes que buscam novas conquistas.

 

 

"Só gosto de trabalhar em clubes que ganhem títulos. Eu nunca fui para a Inglaterra porque não tive convites de times de ponta. Mas a Seleção Brasileira é diferente. É uma ambição, não nego", afirmou o treinador português.

 

 

Apesar do desejo de voltar ao Brasil, Jesus disse, em entrevista ao jornal "A Bola", de Portugal, que acha bastante improvável que um técnico estrangeiro venha a comandar a Seleção Brasileira. "Difícil, eu acho. No Brasil, dificilmente um treinador estrangeiro entra na Seleção. Pode ser que mude, mas dificilmente acontecerá. Eles não estão muito aí para que um técnico estrangeiro, seja quem for, treine a Seleção do Brasil", comentou.

 

 

O contrato de Jorge Jesus com o Al-Hilal vence em 2025.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: