sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homenagem à empreendedores no painel da Times Square em Nova York destacou ao todo 12 cidades goianas

POR Ana Carolina Morais | 17/12/2020
Homenagem à empreendedores no painel da Times Square em Nova York destacou ao todo 12 cidades goianas

Reprodução / Curta Mais

N

No último sábado (12), a Times Square, em Nova York, exibiu em seus telões 219 municípios brasileiros, incluindo Rio Verde. Entretanto, não foi somente o território rio-verdense que ganhou destaque em Goiás. Ao todo, 12 cidades goianas foram homenageadas. São elas: Águas Lindas, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Catalão, Formosa, Goianésia, Goiânia, Itumbiara, Planaltina e Valparaíso.

 

 

A iniciativa trata-se de uma campanha da empresa Stone, nomeada como “Negócios são motores de sonhos”, em valorização aos micro e pequenos empreendedores, que ficaram muito orgulhosos de serem lembrados e celebrados deste modo.

 

 

Segundo Alessandra Giner, head de Marketing e Relações com Clientes da Stone, o papel dos micro e pequenos negócios brasileiros devem ser sempre valorizados. “Essa é a homenagem da Stone à todos os empreendedores que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região. É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro”, afirmou.

 

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: