quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Um homem totalmente pelado tentou embarcar em um avião no aeroporto Domodedovo, em Moscou, na Rússia, na semana passada. No momento do embarque, o rapaz, cuja identidade não foi divulgada, gritava que as roupas o deixavam menos aerodinâmico, segundo informações do canal de TV REN TV. Ainda vestido, o homem passou pelo check-in e entrou na área de embarque. No entanto, quando o voo para a região da Crimeia foi anunciado, ele começou a tirar as roupas.
Segundo as testemunhas contaram a TV REN TV, o homem não parecia estar bêbado. As testemunha disseram que ele gritava que estava pelado porque as roupas atrapalhavam a aerodinâmica de seu corpo. Ele dizia que voava com mais agilidade se estivesse pelado. O "argumento" do rapaz não foi aceito, e ele foi detido por policiais antes mesmo de entrar no avião.
A assessoria de imprensa do Ministério do Interior russo afirmou em nota que após ser detido, o homem foi levado à enfermaria do aeroporto e acabou sendo hospitalizado. Ele é natural da região de Yakutsk, mas vive na região de Moscou.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.