sábado, 17 de maio de 2025
Foto: Polícia Militar
Na tarde desta quinta-feira, um homem foi detido no Bairro Morada do Sol após ser flagrado furtando diversos produtos alimentícios de um mercado local. A ação criminosa foi denunciada pelo próprio proprietário do estabelecimento, que relatou à Polícia Militar que o furto vinha sendo praticado de forma reiterada pelo suspeito, que reside em frente ao comércio.
A equipe policial foi acionada via COPOM e deslocou-se rapidamente ao local. Na chegada, os militares encontraram o proprietário do mercado, que já havia detido o suspeito com a ajuda de imagens do sistema de segurança. As filmagens mostram o indivíduo escondendo os produtos furtados em um carrinho de bebê, em uma tentativa de dissimular o crime.
Entre os itens subtraídos estavam:
05 barras de chocolate ao leite com chocolate branco Lacta (80g cada)
05 barras de chocolate branco Lacta (80g cada)
02 barras de chocolate ao leite Hershey's (82g cada)
01 barra de chocolate ao leite Ovomaltine Hershey's (82g)
01 pacote de Bis de chocolate branco
01 pacote de Bis original
01 pote de Nutella (140g)
01 pacote de Mucilon (360g)
01 embalagem de linguiça tipo calabresa (400g)
Durante a checagem no sistema da segurança pública, foi constatado que o autor do furto possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Cristalina (GO), com base no artigo 157 do Código Penal, referente a roubo.
Com a confirmação do mandado e o flagrante do furto, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
A ação rápida e eficaz da Polícia Militar, aliada à vigilância do comerciante, resultou não só na recuperação dos produtos, como também na prisão de um foragido da Justiça, reforçando o compromisso com a segurança da comunidade local.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.