quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
COPA SUL-AMERICANA
Único representante goiano em uma competição internacional este ano, o Goiás estreou pela Copa Sul-Americana ontem, terça-feira (11), contra o Sol de America no Paraguai. Foi um jogo truncado, porém, aberto. Os donos da casa marcaram com Nildo Viera aos 32 da etapa inicial. O esmeraldino teve duas boas oportunidades de empatar, mas foram desperdiçadas.
No segundo tempo o panorama se repetiu, com um jogo pegado e vez ou outra um ataque perigoso e numa dessas Rafael Moura perdeu grande chance de frente para o gol. No finalzinho do jogo, os goianos esboçaram uma pressão, chegando inclusive acertar bola na trave, mas ficou nisso, 01 a 00 para os paraguaios. A segunda partida será no dia 25 deste mês, em Goiânia, oportunidade que o esmeraldino precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à próxima fase.
— Jornal Somos (@JornalSomos) February 12, 2020
COPA LIBERTADORES
Após empate sem gols no primeiro jogo no Chile, o Internacional recebeu a Universidad de Chile no estádio Beira Rio e com uma enorme pressão da torcida colorada que lotou a arena, os gaúchos dominaram as ações da partida, criando uma oportunidade atrás da outra, enquanto que os chilenos se defendiam como dava.
O gol colorado era questão de tempo, e aos 42 da primeira etapa, Boschillia roubou a bola do zagueiro e mandou para o fundo das redes, abrindo o placar. Na etapa final só deu Inter, dominando as ações, e aos 35, Marcos Guilherme matou o jogo com um golaço. 02 a 00 Internacional, classificado à terceira fase da Libertadores.
— Jornal Somos (@JornalSomos) February 12, 2020
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.