sexta-feira, 16 de maio de 2025
Foto: GCM
A Guarda Civil Municipal (GCM) atuou prontamente na condução de um homem por descumprimento de medida protetiva judicial, na manhã desta quinta-feira (15), no Bairro Primavera, em Rio Verde-GO.
Segundo a ocorrência, agentes foram acionados após denúncias de que o suspeito teria invadido, mais uma vez, a residência da própria mãe, de quem está legalmente proibido de se aproximar. O objetivo da invasão seria subtrair objetos da casa, prática que, segundo os familiares, tem sido constante.
Relatos indicam que o indivíduo, usuário de drogas, costuma aproveitar a ausência dos familiares, geralmente no período de trabalho, para cometer os furtos e, supostamente, trocar os bens por entorpecentes. Na ocorrência desta quinta-feira, no entanto, o homem foi surpreendido pelos parentes, que conseguiram contê-lo fisicamente após uma breve luta corporal. Os familiares também afirmaram que, desde que saiu da prisão, o homem tem repetido os furtos levando dinheiro, relógios e outros objetos pessoais.
Diante do flagrante, a GCM encaminhou o homem e a vítima à Central de Flagrantes de Rio Verde, onde o caso foi formalizado como descumprimento de medida protetiva judicial.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.