sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Um homem de Illinois, EUA, foi preso por despejar 224 mil dólares em esterco na propriedade de seu ex patrão. Brian Morris, de 54 anos, mor em Clarendon Hills e deixou o emprego há duas semanas. O homem comprou mais de 20 mil toneladas de esterco e pediu que fosse despejado na casa de seu ex patrão, fingindo que era a sua.
George Fitzgerald, o ex patrão, acordou com o barulho dos caminhões e rapidamente acionou a polícia. Infelizmente, as viaturas demoraram mais de 15 minutos para chegar, e mais de 10.000 toneladas já haviam sido descartadas nesse meio tempo.
Brian confessou o crime à polícia e se justificou.
“O acusado nos disse que trabalhou para a vítima por 17 anos e foi tratado como merda. Ele teve que suportar maus tratos porque precisava do dinheiro. Mas, agora que ganhou U$ 125 milhões, era hora de vingar”.
Ele foi libertado após pagar fiança, mas deixou recado dizendo que ainda tem “algumas brincadeiras para as próximas semanas”.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.